Policial

Militares do Exército são presos após ‘tocarem o terror’ em bairro de Aquidauana

Uma base da PM também foi alvo dos jovens



Três militares do Exército foram presos na madrugada deste domingo (7) por baderna em um bairro de Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, além de quebrarem garrafas no muro da base da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM pois estava acontecendo uma briga generalizada próximo ao quartel da Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha. Além disso, os envolvidos arremessavam garrafas uns contra os outros e no muro da base da PM.

Assim, a equipe fez rondas pelo bairro e localizou três envolvidos. Questionados, os jovens confirmaram o envolvimentos e um deles, de 19 anos, confessou ter jogado garrafas de cerveja no quartel.

Na praça ao lado da base havia várias garrafas quebradas e um poste metálico no chão. Ao realizar busca pessoal em outro envolvido, de 25 anos, foi encontrada uma faca na cintura do suspeito.

Os jovens, que são militares do 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, com a presença de um oficial do Exército.