Dourados

Adolescentes são apreendidos e Civil segue investigando homicídio em Dourados

.

Dourados News

Dois adolescentes, ambos de 14 anos de idade, foram apreendidos por equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar nesse domingo (29/10), suspeitos de envolvimento na morte de Vanilton Cabreira Souza, 26 anos.

A vítima foi encontrada ontem em estrada vicinal às margens da MS-156, entre Dourados e Itaporã, região da Reserva Indígena de Dourados. Vanilton apresentava ferimento na cabeça provocado por golpes de facão, além de marcas de agressões no rosto. 

Os policiais militares foram chamados e informados pela liderança indígena sobre possível ligação dos adolescentes com o homicídio, segundo nota oficial da Polícia Militar. 

 

Eles foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Por enquanto não está confirmada a autoria ou participação dos adolescentes no caso. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

 

 

 

 

 

*Publicidade*

Edital de citação: AUTOR: COOPERATIVA DE CRÉDITO HORIZONTE - SICOOB HORIZONTE RÉU: LEONARDO PEREIRA MOREIRA
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PODER JUDICIÁRIO DOURADOS 2ª VARA CÍVEL AUTOS Nº 0811823-58.2019.8.12.0002 AÇÃO: MONITÓRIA AUTOR: COOPERATIVA DE CRÉDITO HORIZONTE - SICOOB HORIZONTE RÉU: LEONARDO PEREIRA MOREIRA DIANTE das inúmeras e frustradas tentativas para citação pessoal e da assertiva feita pela Autora de que desconhece seu atual paradeiro, determino seja o Réu citado por edital, com prazo de trinta (30) dias, em conformidade com os termos do despacho inicial. Outrossim, em se tratando de comarca do interior, cuja comunidade tem pouco acesso e/ou interesse em acessar o website do e.TJMS e, nem mesmo, conhece, ainda, a nova sistemática introduzida peloart. 257 do CPC, determino a publicação do edital, também, em jornal local de ampla circulação e em sua forma física, por duas (02) vezes, observando-se o prazo máximo de vinte (20) dias entre a primeira, mencionada no inciso II do referido artigo, a qual deverá ser certificada nos autos pela escrivania, e a última. Atente a escrivania para as disposições do CPC, mui especialmente aquelas elencadas no artigo supracitado, no que concerne à forma de publicação do edital e respectiva certificação. Intime-se. Cumpra-se. A seu tempo, retornem. Dourados, 30 de outubro de 2023. Larissa Ditzel Cordeiro Amaral Juíza de Direito